Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Política Editorial
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1 (2015): REVISTA EXPERIÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS
Abril de 2015
Publicado:
2020-10-14
Artigos
COMPREENDENDO O MODO DE VIDA AUTÓTROFO: CONCEPÇÕES DE ALUNOS SOBRE A FOTOSSÍNTESE
Comprehension of the autotrophic life mode: conceptions of students about photosynthesis
1 - 14
COMPREENDENDO O MODO DE VIDA AUTÓTROFO: CONCEPÇÕES DE ALUNOS SOBRE A FOTOSSÍNTESE
A PEDAGOGIA DE PROJETOS NO ENSINO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DE PETRÓLEO E GÁS
Project Pedagogy in Higher Education in a Course About Technology in Oil And Gas
15 - 22
A PEDAGOGIA DE PROJETOS NO ENSINO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DE PETRÓLEO E GÁS
EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE FÍSICA COMO MÉTODO DE APERFEIÇOAMENTO DO PERFIL EPISTEMOLÓGICO DOS ESTUDANTES DO SÉTIMO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Experiments in physical education as a method of improving the profile of students epistemological the seventh year of basic education
23 - 40
EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE FÍSICA COMO MÉTODO DE APERFEIÇOAMENTO DO PERFIL EPISTEMOLÓGICO DOS ESTUDANTES DO SÉTIMO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
POSSIBILIDADES METODOLÓGICAS PARA A APROPRIAÇÃO DO TEMA ARTRÓPODES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
Methodological possibilities for the appropriation of Arthropods theme for Youths and Adults Education
41 - 53
POSSIBILIDADES METODOLÓGICAS PARA A APROPRIAÇÃO DO TEMA ARTRÓPODES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
ATIVIDADE DIDÁTICA BASEADA EM EXPERIMENTO: DISCUTINDO A IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA INVESTIGATIVA PARA O ENSINO DE FÍSICA
Teaching Activity based Experiment: Discussing the Implementation of a Propose for Investigative Teaching Physics
54 - 80
ATIVIDADE DIDÁTICA BASEADA EM EXPERIMENTO: DISCUTINDO A IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA INVESTIGATIVA PARA O ENSINO DE FÍSICA
ARTICULAÇÃO DO CONHECIMENTO EM MUSEUS DE CIÊNCIAS NA BUSCA POR INCLUIR ESTUDANTES SURDOS: ANALISANDO AS POSSIBILIDADES PARA SE CONTEMPLAR A DIVERSIDADE EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS DE EDUCAÇÃO
Knowledge’s Articulation at Science Museums in attempt to Include Deaf Students: Examining the Possibilities of Contemplating Diversity in Places of non-formal Education
81 - 97
ARTICULAÇÃO DO CONHECIMENTO EM MUSEUS DE CIÊNCIAS NA BUSCA POR INCLUIR ESTUDANTES SURDOS: ANALISANDO AS POSSIBILIDADES PARA SE CONTEMPLAR A DIVERSIDADE EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS DE EDUCAÇÃO
TEMA GERADOR COMO ESTRATÉGIA METODOLÓGICA PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM QUÍMICA E BIOLOGIA
Generating theme as methodological strategy for the construction of knowledge in Chemistry and Biology
98 - 113
TEMA GERADOR COMO ESTRATÉGIA METODOLÓGICA PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM QUÍMICA E BIOLOGIA
ADAPTAÇÃO: UM TEMA TRANSVERSAL DA BIOLOGIA EM ATIVIDADES CIENTÍFICAS CAPAZES DE INTEGRAR ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS E ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Adaptation: a transversal theme of biology in scientific activities in academic laboratories of biology able to integrate university students and students of basic education
114 - 128
ADAPTAÇÃO: UM TEMA TRANSVERSAL DA BIOLOGIA EM ATIVIDADES CIENTÍFICAS CAPAZES DE INTEGRAR ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS E ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
ABORDAGENS E PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS SOBRE FEIRAS DE CIÊNCIAS ADOTADOS POR PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS EM UM MUNICÍPIO DA ZONA DA MATA DE PERNAMBUCO
Approaches and methodological procedures about Science Fairs applied by public school teachers in a municipality of the countryside of Pernambuco
129 - 140
ABORDAGENS E PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS SOBRE FEIRAS DE CIÊNCIAS ADOTADOS POR PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS EM UM MUNICÍPIO DA ZONA DA MATA DE PERNAMBUCO
GALINHO DO TEMPO: UM JOGO DIDÁTICO PARA AUXILIAR O ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONTEÚDO EQUILÍBRIO QUÍMICO NO ENSINO MÉDIO
Time Little Fowl: a game for teaching assistant teaching-learning content of chemical equilibrium in high school
141 - 146
GALINHO DO TEMPO: UM JOGO DIDÁTICO PARA AUXILIAR O ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONTEÚDO EQUILÍBRIO QUÍMICO NO ENSINO MÉDIO
Idioma
English
Español (España)
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários