Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Política Editorial
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2009): REVISTA EXPERIÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS
Março de 2009
Publicado:
2020-08-25
Artigos
APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE MATERIAL DE SUSTENTAÇÃO E EXPERIMENTAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA
Presentation and evaluation of support and experimentation materials for the teaching of physics
1 - 16
APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE MATERIAL DE SUSTENTAÇÃO E EXPERIMENTAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA
SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL E MAQUETES NA APRENDIZAGEM DE CIRCUITOS ELÉTRICOS: UM OLHAR SOBRE A SALA DE AULA
Computational simulation and models in the learning of electrical circuits: a view on the classroom
17 - 28
SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL E MAQUETES NA APRENDIZAGEM DE CIRCUITOS ELÉTRICOS: UM OLHAR SOBRE A SALA DE AULA
ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Analysis of educational softwares for mathematics teaching in the first years of elementary education
29 -50
ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
FÍSICA DE PARTÍCULAS Y VISIONES EPISTEMOLÓGICAS CONTEMPORÁNEAS EN LA FORMACIÓN POSTGRADUADA DE PROFESORES DE FÍSICA
Particle physics and contemporary epistemological views in the graduate education of physics teachers
50 - 58
FÍSICA DE PARTÍCULAS Y VISIONES EPISTEMOLÓGICAS CONTEMPORÁNEAS EN LA FORMACIÓN POSTGRADUADA DE PROFESORES DE FÍSICA
DESENVOLVENDO HABILIDADES VISUOESPACIAIS: USO DE SOFTWARE DE CONSTRUÇÃO DE MODELOS MOLECULARES NO ENSINO DE ISOMERIA GEOMÉTRICA EM QUÍMICA
Developing visuospatial abilities: Use of a molecular model building software for teaching geometric isomers in chemistry
59 - 73
DESENVOLVENDO HABILIDADES VISUOESPACIAIS: USO DE SOFTWARE DE CONSTRUÇÃO DE MODELOS MOLECULARES NO ENSINO DE ISOMERIA GEOMÉTRICA EM QUÍMICA
EXPERIMENTAÇÃO E INTERATIVIDADE (HANDS-ON) NO ENSINO DE CIÊNCIAS: A PRÁTICA NA PRAXIS PEDAGÓGICA
Science education by using experimentation and hands-on activities: the practical in pedagogical praxis
74 - 85
EXPERIMENTAÇÃO E INTERATIVIDADE (HANDS-ON) NO ENSINO DE CIÊNCIAS: A PRÁTICA NA PRAXIS PEDAGÓGICA
O JOGO DIDÁTICO E A CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: RELATO DE UMA ATIVIDADE
The didactic game and construction of mathematical concepts in basic education: report of an activity
86 - 101
O JOGO DIDÁTICO E A CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: RELATO DE UMA ATIVIDADE
A OPINIÃO DE ALUNOS SOBRE AS AULAS DE ELETRICIDADE: UMA REFLEXÃO SOBRE FATORES INTERVENIENTES NA APRENDIZAGEM
Student’s opinions on electricity classes: a reflection on factors intervening in learning
102 - 113
A OPINIÃO DE ALUNOS SOBRE AS AULAS DE ELETRICIDADE: UMA REFLEXÃO SOBRE FATORES INTERVENIENTES NA APRENDIZAGEM
Idioma
English
Español (España)
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários