Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Política Editorial
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 3 (2008): REVISTA EXPERIÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS
Dezembro de 2008
Publicado:
2020-08-23
Artigos
UNIDADE DE APRENDIZAGEM SOBRE CITOLOGIA E NANOTECNOLOGIA: UM NOVO OLHAR AO SÉCULO XXI
Unit of Learning on Cytology and Nanotechnology: a new look to the XXI Century
1-11
UNIDADE DE APRENDIZAGEM SOBRE CITOLOGIA E NANOTECNOLOGIA: UM NOVO OLHAR AO SÉCULO XXI
OPINIÃO DOS ESTUDANTES SOBRE A EXPERIMENTAÇÃO EM QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO
Student’s opinion about chemistry experimentation in high school classes
12 - 25
OPINIÃO DOS ESTUDANTES SOBRE A EXPERIMENTAÇÃO EM QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO
UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DE UMA ANIMAÇÃO EM FLASH COMO FACILITADORA DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE FÍSICA DOS FLUIDOS
An experience of the use of an animation in flash as a facilitator of the teaching-learning process in physics of fluid
26 -34
UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DE UMA ANIMAÇÃO EM FLASH COMO FACILITADORA DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE FÍSICA DOS FLUIDOS
O USO DE TEXTOS INFORMATIVOS EM AULAS DE CIÊNCIAS
Using Informational Texts in Science Classes
49 - 65
O USO DE TEXTOS INFORMATIVOS EM AULAS DE CIÊNCIAS
A ANÁLISE DA EVOLUÇÃO DO CUSTO DA CESTA BÁSICA NO RIO GRANDE DO SUL ATRAVÉS DA MODELAGEM MATEMÁTICA
The analysis of the evolution of the cost of the basic food package in Rio Grande do Sul through the mathematical modeling
66 - 75
A ANÁLISE DA EVOLUÇÃO DO CUSTO DA CESTA BÁSICA NO RIO GRANDE DO SUL ATRAVÉS DA MODELAGEM MATEMÁTICA
O CONCEITO DE SIMETRIA NA FÍSICA: SIGNIFICADOS PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR.
The concept of symmetry in physics: meanings assigned by elementary school, high school, and college students
35 - 48
O CONCEITO DE SIMETRIA NA FÍSICA: SIGNIFICADOS PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR
Idioma
English
Español (España)
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários