Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Política Editorial
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 3 (2014): REVISTA EXPERIÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS
Dezembro de 2014
Publicado:
2020-09-29
Artigos
A INFLUÊNCIA DE UMA OFICINA TEMÁTICA NAS PERCEPÇÕES DE ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O MEIO AMBIENTE
The influence of a workshop theme in student perceptions of early years of elementary education on the environment
1 - 10
A INFLUÊNCIA DE UMA OFICINA TEMÁTICA NAS PERCEPÇÕES DE ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O MEIO AMBIENTE
SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA A PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
Didactic Sequences for Science Literacy: Experience Report with High School Students
11 - 25
SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA A PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NO ENSINO DE QUÍMICA: PERSPECTIVAS DOS ESTUDANTES SOBRE POLUIÇÃO DA ÁGUA
Social Representations in the Teaching of Chemistry: Students Perspectives on Water Pollution
26 - 43
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NO ENSINO DE QUÍMICA: PERSPECTIVAS DOS ESTUDANTES SOBRE POLUIÇÃO DA ÁGUA
COMPARTILHANDO AÇÕES E PRÁTICAS SIGNIFICATIVAS PARA O ENSINO DE BOTÂNICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Sharing meaningful actions and practices for the Teaching of Botanics in the primary and lower secondary education
44 - 58
COMPARTILHANDO AÇÕES E PRÁTICAS SIGNIFICATIVAS PARA O ENSINO DE BOTÂNICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
MODELAGEM MATEMÁTICA: APLICAÇÕES DAS FUNÇÕES EXPONENCIAIS EM UM CURSO DE TECNOLOGIA
Mathematical Modeling: Applications of Exponential Functions in a Technology Course
59 - 69
MODELAGEM MATEMÁTICA: APLICAÇÕES DAS FUNÇÕES EXPONENCIAIS EM UM CURSO DE TECNOLOGIA
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: REFLEXÕES SOBRE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE TERMOQUÍMICA
Information technology and communication: Reflections about a didatics sequence of Thermochemistry
70 - 82
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: REFLEXÕES SOBRE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE TERMOQUÍMICA
LEITURA E PRODUÇÃO ESCRITA NO ENSINO DE FÍSICA COMO MEIO DE PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS
Reading and writing production in the Physics education as a means of knowledge production
83 - 95
LEITURA E PRODUÇÃO ESCRITA NO ENSINO DE FÍSICA COMO MEIO DE PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS
Idioma
English
Español (España)
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários