Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Política Editorial
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2008): REVISTA EXPERIÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS
Agosto de 2008
Publicado:
2020-08-19
Artigos
RELATOS DE EXPERIÊNCIA SOBRE O USO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO EM TRÊS DISCIPLINAS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Describing experiences on the use of concept maps as evaluation instrument in three subjects of a physical education college course
1 - 14
RELATOS DE EXPERIÊNCIA SOBRE O USO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO EM TRÊS DISCIPLINAS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA
CORRESPONDÊNCIAS ESTABELECIDAS E DIFERENÇAS IDENTIFICADAS EM ATIVIDADES DIDÁTICAS BASEADAS EM ANALOGIAS PARA O ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS
Established correspondences and differences identified in didactic activities based on analogies for the teaching of atomic models
15 - 32
CORRESPONDÊNCIAS ESTABELECIDAS E DIFERENÇAS IDENTIFICADAS EM ATIVIDADES DIDÁTICAS BASEADAS EM ANALOGIAS PARA O ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS
ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA VISANDO À INTRODUÇÃO À LINGUAGEM DA CIÊNCIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
An analysis of a teaching experience aimed at introducing science language in early primary school classrooms
33 - 50
ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA VISANDO À INTRODUÇÃO À LINGUAGEM DA CIÊNCIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
A UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS NA IDENTIFICAÇÃO DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA EM UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA
The use of concept maps in the identification of critical meaningful learning in an activity of mathematical modeling
51 - 63
A UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS NA IDENTIFICAÇÃO DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA EM UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA
O APRENDER DA BIOLOGIA NO CONTEXTO DA DISCIPLINA EMBRIOLOGIA DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
The learning of biology in the context of the embryology subject in a teacher’s preparation course in biological sciences
64 - 79
O APRENDER DA BIOLOGIA NO CONTEXTO DA DISCIPLINA EMBRIOLOGIA DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
LEVANTAMENTO PRELIMINAR DE HABILIDADES PRÉVIAS: SUBSÍDIOS PARA A UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO RECURSO DIDÁTICO
Preliminary survey of previous abilities: subsidies for the use of concept maps as didactic resource
80 - 92
LEVANTAMENTO PRELIMINAR DE HABILIDADES PRÉVIAS: SUBSÍDIOS PARA A UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO RECURSO DIDÁTICO
Idioma
English
Español (España)
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários