Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Política Editorial
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 2 (2006): Experiências em Ensino de Ciências (EENCI)

Publicado: 2020-01-21

Artigos

  • PESQUISANDO OS DIFERENTES MÉTODOS AVALIATIVOS DA APRENDIZAGEM E O EMPREGO DE SEUS RECURSOS DIDÁTICOS - NA PERSPECTIVA DOS EDUCADORES DE FÍSICA
    1-9
    • PESQUISANDO OS DIFERENTES MÉTODOS AVALIATIVOS DA APRENDIZAGEM E O EMPREGO DE SEUS RECURSOS DIDÁTICOS - NA PERSPECTIVA DOS EDUCADORES DE FÍSICA
  • O USO DE ANIMAÇÕES COMO ELEMENTO MOTIVADOR DE APRENDIZAGEM
    10-17
    • O USO DE ANIMAÇÕES COMO ELEMENTO MOTIVADOR DE APRENDIZAGEM
  • O USO DE SIMULAÇÕES COMPUTACIONAIS PARA O ENSINO DE ÓPTICA NO ENSINO MÉDIO
    18-29
    • O USO DE SIMULAÇÕES COMPUTACIONAIS PARA O ENSINO DE ÓPTICA NO ENSINO MÉDIO
  • RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA ENVOLVENDO O TRATAMENTO DO ELETROMAGNETISMO NO ENSINO MÉDIO COM UM ENFOQUE CONCEITUAL
    30-35
    • RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA ENVOLVENDO O TRATAMENTO DO ELETROMAGNETISMO NO ENSINO MÉDIO COM UM ENFOQUE CONCEITUAL
  • UM RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE FÍSICA, BIOLOGIA E MÚSICA
    36-49
    • UM RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE FÍSICA, BIOLOGIA E MÚSICA
  • ENSINO DE FÍSICA COM EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS NUMA ESCOLA AGROTÉCNICA
    50-62
    • ENSINO DE FÍSICA COM EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS NUMA ESCOLA AGROTÉCNICA
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Português (Portugal)
  • Português (Brasil)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Parceiros

  • Universidade Federal de Mato Grosso
  • Instituto de Física da UFMT
  • IENCI - Revista Investigações no Ensino de Ciências
 

Links

  • Livros de interesse
  • Adobe Reader
Sobre este sistema de publicação