O USO DO BLOG: UMA INOVAÇÃO NO ESTUDO DE CIÊNCIAS PARA AUXILIAR NA INTEGRAÇÃO/REINCLUSÃO DO ALUNO-PACIENTE
The use of the Blog: An innovation in the study of science to help in the integration / reinclusion of the student-patient
Palavras-chave:
Aluno-paciente, Estudo de Ciências, Integração/reinclusão, Blog
Resumo
Este artigo é o fruto de uma pesquisa na área de Educação em Ciências no século XXI, que teve como ênfase um estudo de caso de um aluno-paciente que utilizou um blog como auxiliar na sua integração/reinclusão no estudo de Ciências o que promoveu a sua participação nas atividades de sala de aula. Pretende-se com o presente estudo provocar reflexões sobre a possibilidade de se criar uma metodologia inovadora a serviço do aluno-paciente procurando amenizar a sua situação.
Publicado
2020-09-02
Seção
Artigos
Os autores mantém os direitos autorais da contribuição, mas conferem o direito da revista Experiências em Ensino de Ciências do direito da publicação.