13ª Escola Mato-grossense de Física: Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições para a 13ª Escola Mato-grossense de Física promovida pelo Instituto de Física da UFMT – campus Cuiabá. A 13ª Escola ocorrerá entre os dias 15 e 18 de outubro de 2016. Ao longo da semana serão oferecidos aos participantes minicursos e palestras nas mais variadas áreas da Física. Cada inscrito poderá participar de dois minicursos e assistir a todas as palestras. A Escola Mato-Grossense é evento tradicional na área de Física realizada anualmente, caracterizando-se como um importante evento científico, agregando potencialmente a comunidade de físicos e estudantes de Física de Mato Grosso e estados vizinhos, além de renomados pesquisadores nacionais. Haverá auxílio hospedagem para participantes de outras cidades, vagas limitadas. Inscrições abertas pelo site: www.fisica.ufmt.br/escola.

Palestrantes confirmados:

Prof. Dr. Alfredo Jorge - POLITEC

Profa. Dra. Deise Miranda Viana - UFRJ

Prof. Dr. Jeanlex Soares de Sousa - UFC

Prof. Dr. José Abdalla Helayel - CBPF

Prof. Dr. José David Mangueira Viana - UFBA

Prof. Dr. José Ricardo de Sousa - UFAM

Prof. Dr. Marco Antonio Moreira - UFRGS

Prof. Dr. Miguel A. C. Gusmão - UFRGS

Prof. Dr. Raimundo Nogueira da Costa Filho - UFC

Prof. Dr. Robson Ferreira - LAP / ENS - Paris - França

Prof. Dr. Teldo Anderson da Silva Pereira